Translate

Busca

Pagina principal

Colaboradores do Belverede

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Marco Feliciano e a polêmica sobre os terreiros de umbanda

Pr. MARCO FELICIANO - 600 terreiros de umbanda batem tambor para proteger o Deputado 


Eliseu Antonio Gomes disse...

Pr.Carlos.

Eu gostaria de conhecer todo o conteúdo dessa declaração. Temos apenas três minutos de uma preleção que deve possuir mais de trinta. Por ser um registro fragmentado, não sabemos se a fala faz parte do prólogo, se é o meio ou final da mensagem. Não sabemos se houve comentário de desfecho do preletor na citação de “quem não é contra nós é por nós”, colocando assim o arremate pelo prisma espiritual. Penso que ao proferir o “quem não é contra nós” tratava-se em comentar a relação de religiosos como eleitores e não aludindo às entidades como protetoras. Mas, é só um palpite. Não sei. Não vi todo o conteúdo. Abraço.

7 de novembro de 2013 11:54 

Carlos Roberto Silva, Pr. disse...
Caro Elizeu Gomes,
A Paz do Senhor.

Em que pese suas observações serem pertinentes e uma possibilidades, não vi sinais de edição no vídeo, no entanto, considerando que o vídeo foi postado, deveria o Pr. Marco Feliciano se pronunciar a respeito, afinal, a ficar do jeito que está, fica comprometida a imagem dele como pregador do evangelho.
Como vc. já me conhece de algum tempo, sabe que se houver essa confirmação por parte dele, ou mesmo qualquer retratação que tenha conhecimento, publicarei aqui por justiça.

Sua visita por aqui é sempre uma honra.

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto




Eliseu Antonio Gomes disse... 

Caro Pr. Carlos. Não tenho dúvidas de sua idoneidade, uso da ética como pastor e blogueiro. Admiro-o por causa disso.

No meu post, lá no Belverede, quem está mais próximo da realidade da Assembleia de Deus, notou que usei uma foto. Ela é uma "estocada" nas palavras de Marco Feliciano, ao dizer que não recebeu apoio de evangélicos quando estava sendo perseguido pela mídia secular.

Imagens também falam. A foto é um print que eu fiz de uma entrevista que Marco Feliciano concedeu ao Pr. Silas Daniel, ao portal CPAD News, lá em Brasília, na AGO que lhe deu uma moção de apoio como parlamentar e presidente da CDMH.

Abraço.

8 de novembro de 2013 06:44


__________

Marco Feliciano e os 600 terreiros de umbanda

Caro amigo Elizeu Gomes,

A Paz do Senhor.

Seu post levanta uma preocupação quanto ao contexto da mensageira inteira, e isso é pertinente, muito embora entenda er muito difícil isso acontecer. Em todo caso assim como já disse nos comentários lá no Point Rhema, havendo confirmação dessa realidade ou mesmo uma retratação ou explicação que venha ser publicada pelo deputado e pastor Marco Feliciano, estarei reverberando no meu blog.

Um grande abraço,

Pr. Carlos Roberto

Eliseu Antonio Gomes disse

"Caro Pr. Carlos. Não tenho dúvidas de sua ética como pastor e blogueiro, o seu amor por Jesus e pela luz.

Abraço."
8 de novembro de 2013 07:18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Seguidores

Blogs com minha participação

Blogs parcerias em divulgação de links