A ORIGEM DO DIA DAS MÃES. Blog Belverede. Eliseu Antonio Gomes. https://belverede.blogspot.com.brA Origem do Dia das Mães. Conta-se que o Dia das Mães surgiu quando uma jovem americana, chamada Anna Jarvis Howe, perdeu sua mãe. Após a perda, ela entrou em profunda depressão. As amigas dela, preocupadas com seu sofrimento tentaram ajudá-la. Resolveram criar uma festa anual para perpetuar...[continue lendo]

Busca

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Porque Jesus disse não

Robert Powell interpretou Jesus na minisserie Jesus de Nazaré, dirigido por Franco Zefirelli. Na foto, o ator na pele do espião Richard Hannay, produção para televisão inglesa.


Comentário no blog Olhar Cristão., onde há Powell no papel que marcou a carreira:

"Olá, João. 


Quinta-feira, 7h55. Acordei há alguns minutos atrás. Depois de uma oração e comer uma fruta, ligar o computador e observar a leitura do programa antivírus, acessar o meu blog, eu passei meu olhar na lista de blogs que mantenho. Então, li os temas que os blogueiros lançaram nas últimas horas, e lá estava “Porque Jesus disse não”, escrito por você. 

Ótima reflexão bíblica, amigo. 

Com toda a sinceridade que o Senhor espera de mim, digo-lhe que o texto faz jus ao nome deste blog: olhar cristão. Eu me sinto alimentado pela Palavra de Deus através dele. 

Abraço."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Introdução aos livros da Bíblia Sagrada.
Objetivo ainda em fase de conclusão.

Antigo Testamento
GênesisÊxodoLevíticosNúmerosDeuteronômioJosuéJuízesRute1 Samuel • 2 Samuel • 1 Reis • 2 Reis • 1 Crônicas • 2 Crônicas • Esdras • Neemias Ester • Jó • Salmos • Provérbios • Eclesiastes • Cantares • Isaías • JeremiasLamentações • Ezequiel • Daniel • Oseias • JoelAmósObadiasJonas • Miqueias • NaumHabacuqueSofonias Ageu ZacariasMalaquias