A ORIGEM DO DIA DAS MÃES. Blog Belverede. Eliseu Antonio Gomes. https://belverede.blogspot.com.brA Origem do Dia das Mães. Conta-se que o Dia das Mães surgiu quando uma jovem americana, chamada Anna Jarvis Howe, perdeu sua mãe. Após a perda, ela entrou em profunda depressão. As amigas dela, preocupadas com seu sofrimento tentaram ajudá-la. Resolveram criar uma festa anual para perpetuar...[continue lendo]

Busca

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Neiva Silva: falsa alegria

Meu comentário no artigo Falsa alegria:

"Neiva.

Houve um tempo em minha vida que eu vivi intensamente neste mundo. Frequentava a noite em lugares badalados de São Paulo. Tinha um grupo de pessoas que me seguia, que considerava amigos, namorava garotas que considerava bonitas. Havia quem era capaz de me dizer que queria ser quem eu era...

Quem eu era? Durante o dia estudava e trabalhava, tinha meu pai pastor, irmãos e irmãs, alguns frequentavam a igreja e outros, como eu não... Durante a noite colocava a cabeça no travesseiro, fechava meus olhos e sentia um enorme vazio na alma.

Graças a Deus percebi que este vazio era a falta do Espírito Santo em minha vida, tive a oportunidade de receber Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, e agora posso dizer que realmente sou uma pessoa feliz.

Abraço."

11 de novembro de 2013, aproximadamente às 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Introdução aos livros da Bíblia Sagrada.
Objetivo ainda em fase de conclusão.

Antigo Testamento
GênesisÊxodoLevíticosNúmerosDeuteronômioJosuéJuízesRute1 Samuel • 2 Samuel • 1 Reis • 2 Reis • 1 Crônicas • 2 Crônicas • Esdras • Neemias Ester • Jó • Salmos • Provérbios • Eclesiastes • Cantares • Isaías • JeremiasLamentações • Ezequiel • Daniel • Oseias • JoelAmósObadiasJonas • Miqueias • NaumHabacuqueSofonias Ageu ZacariasMalaquias