Translate

Busca

Pagina principal

Colaboradores do Belverede

sábado, 22 de junho de 2013

A tenda na rocha: os cristãos e as manifestações de rua




Wilma.

Entendo que essa grande movimentação da população brasileira começou como uma ação política do Partido dos Trabalhadores contra a figura do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PDSB). Era algo pequeno da politicagem partidária. O Movimento Passe Livre, ONG que recebe dinheiro do governo federal, foi usado como braço de hostilização, agente provocador de atritos entre manifestantes paulistas e a Policia Militar.

O PT e a classe política, os organizadores do MPL países foram pegos de surpresa com a adesão do povo e o novo rumo que foi dado ao ato, o protesto por uns centavos à menos na passagem foi trocado por protestos contra a corrupção nacional. As faixas nas ruas falaram mais alto que manchetes de jornais, as postagens de imagens no YouTube tiveram maior repercussão que as notas de redações de jornalismo escrito e televisado – que em parte se presta ao papel de propagandistas de quem está no Poder.

Eu penso que as manifestações já mudaram o Brasil, embora ainda não tenhamos condição de perceber isso. Muitos jovens despertaram à política, amadurecerão como pessoas e serão os líderes da Nação futuramente.

Gostei da frase no artigo: “A Bíblia revela a doença e também a cura”. Essa declaração é uma grande verdade.

E.A.G.
http://belverede.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Seguidores

Blogs com minha participação

Blogs parcerias em divulgação de links