A ORIGEM DO DIA DAS MÃES. Blog Belverede. Eliseu Antonio Gomes. https://belverede.blogspot.com.brA Origem do Dia das Mães. Conta-se que o Dia das Mães surgiu quando uma jovem americana, chamada Anna Jarvis Howe, perdeu sua mãe. Após a perda, ela entrou em profunda depressão. As amigas dela, preocupadas com seu sofrimento tentaram ajudá-la. Resolveram criar uma festa anual para perpetuar...[continue lendo]

Busca

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Famoso Frei católico pergunta: Porque a Igreja Católica fez opção pelos pobres e eles fizeram pelos pentecostais?

Famoso Frei católico pergunta: Porque a Igreja Católica fez opção pelos pobres e eles fizeram pelos pentecostais?

Blog do Juber Donizete

Sendo filho de pais evangélicos, a infância foi frequentando cultos numa Assembleia de Deus. Porém, chegando na adolescência, deixei de acompanhar meus pais, porque tudo o que havia ouvido e visto em cultos e bancos da escola dominical não havia sido compreendido plenamente. Atrás de namoradas, frequentei um salão paroquial. Lá eu também não entendi nadam só conquistei a namorada... Perto dos 18, encontrei a garota que viria a ser minha esposa, era cristã evangélica na Assembleia de Deus em que meus pais congregaram (hoje estão na minha memória).

Minha futura esposa pregou para mim através da mensagem corporal, sem ao menos se dar conta disso! Não estou falando sobre usos e costumes. Seu comportamento de cristã fez eu entender o que é o relacionamento correto de um servo de Deus.

Enfim, relato tudo isso para enfatizar que não são as instituições religiosas que importam quando a situação é ter um contato direto com o Salvador.

Mudando de assunto: cheguei aqui através de uma postagem que você realizou na rede social G+. Talvez, ainda, não saiba, ela será descontinuada pelo Google, deixará de existir. Então, será mais difícil estamos nos lendo, nos comunicando.

Assim, fica aqui o registro de alguns links meus. Eu me sentirei prestigiado se você e seus leitores os acessar:






União de Blogueiros Evangélicos no Facebookhttps://www.facebook.com/groups/ubeblogs/ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Introdução aos livros da Bíblia Sagrada.
Objetivo ainda em fase de conclusão.

Antigo Testamento
GênesisÊxodoLevíticosNúmerosDeuteronômioJosuéJuízesRute1 Samuel • 2 Samuel • 1 Reis • 2 Reis • 1 Crônicas • 2 Crônicas • Esdras • Neemias Ester • Jó • Salmos • Provérbios • Eclesiastes • Cantares • Isaías • JeremiasLamentações • Ezequiel • Daniel • Oseias • JoelAmósObadiasJonas • Miqueias • NaumHabacuqueSofonias Ageu ZacariasMalaquias